sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Cansada


Confesso que ando meio desanimada,francamente estou meio desnorteada.
Um bebê,é um ser tão pequeno e que precisa tanto de atenção q me deixa louca.
Duda , está cada vez mais esperta,e o sono da manhã cada vez mais instinto..rs
A hora do banho é uma encrenca,ela quer jogar agua em todos os cantos do quarto,é sempre uma festa.
Essa semana encontramos com o papai,coisa q me abalou muito,pois sempre mexeu muito comigo a relação deles.
É algo que me deixa consternada,é algo lindo,sublime.
E me culpo por está privando ambos da cia do outro.
Ando meio deprimida,mais como ainda estou amamentando não posso nem retomar os remédios.
Ontem achei a minha pequena mais magra,hoje vou leva-la na clínica pra dá uma pesada, pq perder peso nessa fase não é um bom sinal.
Mais tenho feito de tudo pra tentar conciliar o trabalho com a vida de mãe,mais as vezes não consigo.

Um comentário:

Babisonho disse...

sua filhota é lindaaaaaaaaaaaa.
Beijos, boa semana.