quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Adorando Postar !!!

É realmente tudo mais que complicado , as vezes acho que não vou dar conta.
Por morar com a minha mãe , o que as vezes é fácil me custa caro.
Ela realmente idolatra a Maria Eduarda , fato que gera altas broncas . No entanto a maioria das vezes , acho que estou certa , afinal cada um com suas ideias,e objetivos.
Depois que a Duda nasceu minha vida virou de pernas pro ar, eu sempre fui muito independente,gostava de sair,baladas,etc...
Primeiro porque minha gravidez foi de risco , pressão alta durante toda a gravidez , sangramento semanal nos 4 primeiros meses , inchaço,enfim...rs
E depois do nascimento ainda contrai uma infecção hospitalar, que me custou mais 20 dias...
Meus pensamentos lá,eram só um...sair,curtir,e ficar em forma,jah que sempre estive acima do peso. Engordei 12 kg na gestação, e sai do hospital com 18 kg a menos...
Claro que quando cheguei em casa nada disso aconteceu , até por todo cuidado que tive que ter ao sair do hospital.
Atualmente me divido entre o trabalho , as mamadas da tarde ,e minhas obrigações de mãe.
Por motivos por mim inaceitavéis,eu e meu marido moramos em casas separadas,fato que me gera angustia e desespero nos momentos críticos.
Tipo aquele choro agoniante,aquela atenção que me é cobrada,os passeios que estão sendo adiados,e ao crescimento e descobertas.
No momento me sinto muito descontente com meu trabalho,e como mulher ainda não encontrei meu lugar no mundo.
O que me mantém em pé,realmente é a Duda,que é uma criança linda,meiga e cheia de graça.
Mais isso me gera ainda mais frustração , não acho justo depositar em uma criança minhas expectativas,eu tenho que estar feliz e completa...

Nenhum comentário: