quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Final do 4o mês

Sempre tive a vontade de postar sobre o nascimento e o cotidiano da Maria Eduarda,mais por falta de tempo , e as vezes por desanimo sempre desistia antes mesmo de tentar.
No entanto sempre é tempo...rs
A Duda,está próximo de completar 5 meses, e confesso que já estou de cabelos em pé,fico impressionada com a velocidade dos dias.
Essa semana está sendo muito agitada,por conta de médicos e exames.
A minha filhota,nasceu com um dedinho a mais,herança genética por parte do pai,e só agora consegui leva-la a um cirurgião.
Ela pediu todos os exames,que a Dudinha fará na segunda feira.
Confesso que fiquei muito assustada,quando fui informada que seria anestesia geral , no entanto entendo que se faz necessário.

Um comentário:

Tatiane - Mãe da Beatriz disse...

Oi, Vanessa!
Fiquei feliz por meu blog ter informado sobre isso. A Bia operou no Prontobaby. Ela tinha nas 2 mãozinhas e era pós axial, tb não tinha osso, graças a Deus. Foi bem simples. Ela operou aos 8 meses mas poderia ter sido antes. Eu tv com uma pediatra muito fresca, mudei pra outra mas ainda tv cheia de neuras. De um dia para outro cismei e marquei consulta com um cirurgião. Comentei com a nova pediatra que disse que eu já poderia ter operado a Bia faz tempo. Foi rápido e simplesl. Eu só coloquei no blog que foi chato a hora em que ela acordou. Parecia que tinham batido nela, maltratado, sei lá. Ela gritou por 15-20 minutos...Depois parecia que não tinha acontecido nada. Os cuidados são básicos. O cirurgião marcou de tirar os pontos na semana seguinte, só que no dia ele achou um pouco vermelhinho ainda (a Bia não pára quieta, tb já engatinhava) e remarcou pra semana seguinte.
Fizemos exames de sangue antes, mas coisa básico, sem problemas.
A Bia tb herdou do pai, rs!
Bjs!
A Dudinha é linda demais, que bochecha é essa!!!